WLC Phones Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 A trilha se rompeu, mas da pra ver uma pontinha dourada onde era a trilha, pegue o multimetro, se a ponta de seu multimetro for grossa, afine ela e coloque em escala de continuidade e veja pra onde vai a trilha(uma nesse pontinho dourado), a trilha debaixo é GND, encontrando pegue um mic de flex de iphone e solde onde encontrar com o multimetro. um desses é entrada outro saida, e o debaixo terra. Acredito que vai encontrar a continuidade nesse componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Conseguiu amigo ? Estou com este mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, kaillon disse: Conseguiu amigo ? Estou com este mesmo problema Já fez com a dica acima,caso não teste e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio31 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá faz terra e o positivo capacitou c6006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lleonardo08 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Em 22/10/2017 em 07:25, rogerio31 disse: Olá faz terra e o positivo capacitou c6006 Boa tarde, teria como mandar uma foto indicando qual seria esse capacitor c6006? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japa125 Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 boa noite, segue em anexo solução para o problema do microfone com trilhas rompidas. metodo testado 100% funcional. Clicerio Domingos e jailsoncellk3 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Em 02/01/2018 em 19:19, japa125 disse: boa noite, segue em anexo solução para o problema do microfone com trilhas rompidas. metodo testado 100% funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 confuso esse jamper tenho que tirar o U5002 pra soldar o fio embaixo. isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 1 hora atrás, Amaral Celular disse: confuso esse jamper tenho que tirar o U5002 pra soldar o fio embaixo. isso ? não necessariamente, como na foto a linha vermelha está tampando o componente abaixo dela, faça um jump do positivo até ele e o negativo até o respectivo capacitor, caso não funcione, mensure e veja se chega 2.8V no ponto indicado na foto. Se tudo isso não funcionar, terá que puxar uma trilha por debaixo do CI mas antes teste as trilhas que estão na superfície da placa como indica a foto khalifa 79 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 TO COM O MESMO PROBLEMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mufissure Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 to com o mesmo problema porem o meu perdeu apenas a trilha da esquerda a da direita da alimentação ainda esta normal, fiz o jump para L6001 e funcionou o mic porem muito baixo quase nao da pra ouvir, sera que pode ser o problema no capacitor C6006 da alimentação ? ou outra coisa ? pois se você colocar o ouvido no auto falante você consegue ouvir a gravação pelo mic porem muito baixo. alguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.