Rafaelcell853 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 ola estou com um azus senfone 2 laser com as trilhas da antena de sinal rompidas, algem me de uma dica ai onde fazer um jamp como resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Bom dia, Coloque uma foto nítida do local que ficará mais fácil para o ajudarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelcell853 Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Em 26/08/2017 em 08:44, Bruno Batista disse: Bom dia, Coloque uma foto nítida do local que ficará mais fácil para o ajudarmos. como faço pra mandar a foto? não estou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelcell853 Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 consegui, deus calpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.