Gilberto Carlos de Melo Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir? Citar
reulison Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Se não souber corretamente a conta previamente vinculada ao aparelho, não existe maneira de desbloquear, salvo, com a nota fiscal do aparelho e ligando para apple... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 @Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente! Cristian Jasco e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Gilberto Carlos de Melo Postado Agosto 26, 2017 Autor Postado Agosto 26, 2017 2 horas atrás, Anderson Alves disse: @Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente! Olá meu caro amigo, sim sou técnico. Porém tenho pouca experiencia apenas com desktops e notebooks. Acabei de fazer um curso pra manutenção de celular, mas muito superficial. Comecei a pegar celulares para reparo a pocu mais de dois meses. Resumindo, tenho pouca experiencia com reparos em celulares. Citar
Anderson Alves Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Entendi amigo. Então nos diga qual erro ele tá dando ? Citar
stefersons Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Mande uma foto da ultima tela que ele para. Citar
Gilberto Carlos de Melo Postado Setembro 9, 2017 Autor Postado Setembro 9, 2017 galera, já devolvi o aparelho. obrigado pela atenção de todos. Citar
Adílio Leonardo Postado Setembro 9, 2017 Postado Setembro 9, 2017 2 horas atrás, Gilberto Carlos de Melo disse: galera, já devolvi o aparelho. obrigado pela atenção de todos. Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses. Citar
Anderson Alves Postado Setembro 9, 2017 Postado Setembro 9, 2017 3 minutos atrás, Adílio Leonardo disse: Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses. Mano ele tá dizendo que Devolveu o aparelho. E não Resolveu.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.