Gilberto Carlos de Melo Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Se não souber corretamente a conta previamente vinculada ao aparelho, não existe maneira de desbloquear, salvo, com a nota fiscal do aparelho e ligando para apple... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 @Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente! Ivan kern nunes e Cristian Jasco reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Carlos de Melo Postado Agosto 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 2 horas atrás, Anderson Alves disse: @Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente! Olá meu caro amigo, sim sou técnico. Porém tenho pouca experiencia apenas com desktops e notebooks. Acabei de fazer um curso pra manutenção de celular, mas muito superficial. Comecei a pegar celulares para reparo a pocu mais de dois meses. Resumindo, tenho pouca experiencia com reparos em celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Entendi amigo. Então nos diga qual erro ele tá dando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Mande uma foto da ultima tela que ele para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Carlos de Melo Postado Setembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 galera, já devolvi o aparelho. obrigado pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adílio Leonardo Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 2 horas atrás, Gilberto Carlos de Melo disse: galera, já devolvi o aparelho. obrigado pela atenção de todos. Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 3 minutos atrás, Adílio Leonardo disse: Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses. Mano ele tá dizendo que Devolveu o aparelho. E não Resolveu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.