bruno_caf Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 ja trocou de bateria? isso e defeito no termistor, verifique a linha do meio do conector de bateria e veja se tem algum componente com defeito, ou analise o esquema dele e verifica onde fica o termistor e faça a substituição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Vc não tem o esquema dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não encontrei o manual do j120, cliente estava com pressa entreguei o aparelho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 1 hora atrás, bruno_caf disse: Não encontrei o manual do j120, cliente estava com pressa entreguei o aparelho Que pena amigo mas manteremos aberto para futuros problemas relacionado a este .. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Em 28/08/2017 em 15:18, bruno_caf disse: Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector Estava com um da mesma maneira troquei 2 thermistor, conector de carga, bateria e não consegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 eu resolvi um resoldando a memoria emmc, fica a dica! jorginho13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Setembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Em 01/09/2017 em 20:44, willams9991 disse: Estava com um da mesma maneira troquei 2 thermistor, conector de carga, bateria e não consegui resolver Entrou mais um na minha assistência, vc poderia me indicar quais são os thermistor?? jorginho13, marviniciuz e Jeferson dos anjos Santos reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Estou com um também com o mesmo defeito, alguém já conseguiu arrumar este defeito o meu esta com temperatura alta pausa no carregamento. Desde já obrigado. lord_kiturbo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 esses dois ai circulados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 19 horas atrás, Jeova Marcos disse: esses dois ai circulados Jeová troquei estes dois capacitores e não deu certo, to aqui quebrando a cabeça. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Sales Rosario Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 boa tarde.. onde fica os termistores da placa não esta mostrando nas fotos em cima por gentileza to com o mesmo problema fiz limpeza e ate agora nada alguém pode me ajudar aparelho caiu na água.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Agora, jairoterra disse: Resolvi um aqui trocando esse componente que estava com oxidação, tinha trocado os dois termistor e não tinha resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.