mauricios Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 estou com um celular ZenFone , quando vou ligar o wifi ele liga e desliga alguém pode me ajudar ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeleandro Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 tô com o mesmo problema, e quando agente liga os dados moveis ele também reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicellcco Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Estou com o mesmo problema, alguém teria a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Manda foto da placa sem as blindagem se for possível ! Editado Setembro 11, 2017 por Anderson Alves icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.