leandrocampos Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado Tem imã sim amigo,retire os 4 parafuso do painel traseiro,no canto de baixo do lado direito onde se encontra o imã ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Não Localizei o mesmo.. procurei e não encontrei teria uma foto mostrando onde está por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Amigo aqui está ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Dúvida Sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados