Luan Derick Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 tenta fazer uma resolda na placa inteira bem de leve Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Derick Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Amigo,comecei agora NESSA area e nao sei como fazer ressolda na placa inteira .....tem como vc me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 vai precisar de uma estaçao de retrabalho regule o calor mais ou menos uns 260 a 300 o sopro em 2 ou 3 passe uma pasta de solda em toda placa ai vai passando o sopro com movimentos circulares sem se deter sobre lugar especifico tem de passar sobre toda a placa tomando cuidado pois senao pode retirar componentes verifique a olho aonde o estanho das soldas estiverem mais brilantes ja nao precisa mais tenha cuidado para nao aquecer de mais e soltar componentes ou derreter partes plasticas Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Derick Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Cara eu fiz ,mas agora nao esta aparecendo nada na fonte ....e agora?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.