Klevy Santos Costa Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bom dia. Amigo o bom é se preparar. Novos Patch de segurança (como visto no fórum) seram necessários Jtag. E a tendencia das empresas é dificultar cada vez mais os níveis de segurança (que por um lado é bom para nós) quem sabe faz e que não sabe não faz. É melhor ter e ir se aperfeiçoando. Grande abraço amigo. Klevy Santos Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 10 horas atrás, Klevy Santos Costa disse: Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes Ola,depende muita da sua demanda de aparelhos ai,eu possuo a Meduza Pro é uma exelente ferramenta mas nem tudo se consegue resolver com ela,mas dependendo da sua demanda ai seria bom sim a easy jtag seria uma outra exelente ferramenta para você adquirir eu mesmo estou pensando em comprar uma,mas sobre a sua duvida de uma pesquisada melhor entre ela e a easy.. Reginaldo almeida e Klevy Santos Costa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Obriagos pelas resposta amigos vou dar uma pesquisada Abraçços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.