pandaosjc Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 bom dia , pergunta: a atualização ocorreu normalmente ? por ventura já tentou passar somente o arquivo modem ? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 30/08/2017 em 01:57, Maikon Santos disse: bom dia , pergunta: a atualização ocorreu normalmente ? por ventura já tentou passar somente o arquivo modem ? Boa tarde irmao. Ainda nao vou tentar e posto os resultados. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinisantos2801 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 conseguiu resolver amigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Março 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2018 Boa tarde amigo seguimos com o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 tentou resoldar o c.i responsavel pelo wifi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Março 31, 2018 Compartilhar Postado Março 31, 2018 ihttps://drive.google.com/uc?id=1CcZh9lx8qv62Slv40NPmBiHjq16fM6Rv&export=download disco c:, copia na pasta minimal adb se estiver instalado e manda rodar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Abril 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2018 tentei ate troquei ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.