Felipe Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já! Citar
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 Boa Tarde, Srº as peças testadas são de procedencia original ? Obs; Paralelas muita das vezes não funciona. Na Fonte, quando a tecla power é precionada há alteração de corrente ? Verifique também se nao esta faltando componentes nessa PCI dê uma analisada com bastante atenção. Aguardo... Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Autor Postado Novembro 18, 2010 Boa tarde! Diogo Silva as peças testa são paralela e na fonte apresenta uma pequena oscilação entre 0,003, 0,002 e vouta a 0,000. Citar
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 Certo, Srº ainda acredito que seja cabo flex. Se possivel fazer o teste com outro, se possivel de procedencia original. Teste também a plaquinha do LCD. Boa Sorte Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Autor Postado Novembro 18, 2010 Ok vou testar com outro flet original e logo logo posto os resultados. Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Autor Postado Novembro 18, 2010 Ok resolvido após a substituição do flet paralelo por um original. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.