Xandy Santos Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellmax.9679 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Usa outro cabo usb e tenta em uma versão mais antiga do odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bom dia, tente com uma particionada, se não for talvez seu problema seja emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bom dia, amigo cellmax tentei dois cabos e duas versões de odin. Tentei também no Windows 7 e no XP e nada, trava no mesmo lugar. Amigo Paulo, baixei quatro versoes diferentes de rom e nenhuma deu certo, mas não consegui uma versão particionada. Você teria para me arrumar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 40 minutos atrás, Xandy Santos disse: Bom dia, amigo cellmax tentei dois cabos e duas versões de odin. Tentei também no Windows 7 e no XP e nada, trava no mesmo lugar. Amigo Paulo, baixei quatro versoes diferentes de rom e nenhuma deu certo, mas não consegui uma versão particionada. Você teria para me arrumar? Boa tarde, aqui tem: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=i9195 É a full flash, tenta com ela e posta resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 entra modo recovery, faça um reset verifique se da erro mmc "e: failed" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.