Shekinah Informática Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Boa tarde, amigo tente resetar usando esse programa, para tablet's Android: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=jurassic Contribuição do nosso grande amigo @Ivan kern nunes e @Aldinei Jose Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shekinah Informática Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Paulo boa tarde, eu tenho este programa mas ele não consegue conexão com o tablet para desbloquear, já tentei o Wipe_Rom, o Android Mult Tools, mas não faz narda nem mexe no tablet, não tem conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 11 minutos atrás, Shekinah Informática disse: Paulo boa tarde, eu tenho este programa mas ele não consegue conexão com o tablet para desbloquear, já tentei o Wipe_Rom, o Android Mult Tools, mas não faz narda nem mexe no tablet, não tem conexão Veja se lhe ajuda:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shekinah Informática Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Anderson obrigado por me responder você e o Paulo, neste link não tem o modelo que preciso, proque que o tablet não aparece no note quando conecto , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 15 horas atrás, Shekinah Informática disse: Anderson obrigado por me responder você e o Paulo, neste link não tem o modelo que preciso, proque que o tablet não aparece no note quando conecto , Amigo tenta pelo programa jurassic,se cm ele você não conseguir tente jogar uma rom compatível com o processador do mesmo.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shekinah Informática Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Anderson por um acaso você não tem a rom deste modelo fs-m722 para me arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 35 minutos atrás, Shekinah Informática disse: Anderson por um acaso você não tem a rom deste modelo fs-m722 para me arrumar Pior que não tenho amigo,como lhe disse testa uma outra que seja do mesmo processador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shekinah Informática Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa tarde eu tenho aqui funcionando um tablet foston fs-m787s, que é o mesmo processador, como faço para copiar a rom dele para o fs-m722, tem como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 53 minutos atrás, Shekinah Informática disse: Boa tarde eu tenho aqui funcionando um tablet foston fs-m787s, que é o mesmo processador, como faço para copiar a rom dele para o fs-m722, tem como. Pra copiar não sei como é o procedimento mas verifique em pesquisas se encontra uma outra para o mesmo processador e rode nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.