dynho Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 pessoal se alguem puder me dar uma ajuda fico agradecido, estou com um zenfone 6 (A601) que não esta carregando, mostra o icone de carga mais não sobe carga, coloco a bateria com 5V deixo uns 40 minuto e não passa disso, troquei conector de carga, medi, esta chegando 4,2 no conector da bateria na placa, ja fiz hard reset e ainda continua o problema. Encontrei uns manual tecnico para esse modelo mais o mesmo não tem a parte de carga, muito imcompleto eles não da nem pra ter uma noção de componenetes, nem funcionamento ( um lixo esse manual). desde ja agradeço toda a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Boa tarde, se não me engano esse modelo usa um flex para ligar a placa do conector de carga á principal, semelhante ao zenfone 5, experimente trocar esse flex ele da muito problema gerando um pequeno curto na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 testei tbm esse flex e não resolveu. qualquer outra dica muito bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 44 minutos atrás, dynho disse: testei tbm esse flex e não resolveu. qualquer outra dica muito bem vinda. Verifique o c.i de carga do mesmo pode ser ele o problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 então ja tentei identificar esse c.i mas pelo manual que eu consegui não tem vc poderia postar uma foto com a localização dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 45 minutos atrás, dynho disse: então ja tentei identificar esse c.i mas pelo manual que eu consegui não tem vc poderia postar uma foto com a localização dele Manda uma foto da placa dos 2 lados sem as blindagens,se caso eu não conseguir temos mais amigos que podem ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 desculpa pela demora, mas esta ai as fotos da placa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 e ai pessoal nenhuma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel ¹2 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Vou aproveitar aqui citado para sanar uma dúvida, o ci de carga em questão é o 358s, o meu entrou em curto, a um jumper para o zenfone voltar a ligar normalmente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.