Muiu Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado. Citar
Will Celulares 144 Postado Agosto 30, 2017 Postado Agosto 30, 2017 1 hora atrás, Muiu disse: Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado. Amigo tente uma atualização pelo Itunes mesmo, ja resolvi um 4s assim e hoje pela manhã resolvi também um 5s... mesmo problema que o seu. Tente ai e poste resultado, abraço e bom trabalho Citar
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Agosto 31, 2017 Postado Agosto 31, 2017 vc ja atualizo a hora e data do celular...pois iphone com hora errada nao da sinal de torre tbm nao. Citar
Williamlucascamara Postado Setembro 10, 2017 Postado Setembro 10, 2017 Primeiramente teste ele para ver se reconhece o imei. No discador digite *#06# se apareceu o imei aí é problema na recepção do sinal ou atualização do sistema operacional. Caso não apareça o imei aí é baseband. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.