Jaylsonn Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 27 minutos atrás, David Kauan disse: ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato Ola,qual o consumo que o mesmo apresenta na fonte de alimentação? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 amigo o mesmo nao mede consumo curto total ele nao trava em nenhuma voltage é como se eu estivesse colocando os polos invertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 1 minuto atrás, David Kauan disse: amigo o mesmo nao mede consumo curto total ele nao trava em nenhuma voltage é como se eu estivesse colocando os polos invertido E mesmo assim não aquece nada na placa amigo,já usou o spray congelante pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 isso mesmo amigo ele nao aquece em nenhum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 minutos atrás, David Kauan disse: isso mesmo amigo ele nao aquece em nenhum lugar Que pena amigo,eu na verdade não sou muito bom em hardware mas temos nossos amigos aqui no fórun que trabalham bem nesta parte e logo lhe dará mais dicas,aguarde.. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 20 minutos atrás, David Kauan disse: isso mesmo amigo ele nao aquece em nenhum lugar bom dia qual consumo apresenta na fonte? como entrou esse atc pra vc??o q o cliente disse q aconteceu.? bom trabalho post resultados Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 amigos agradeco a colaboracao de todos mas o cliente retirou o celular pode encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 19 minutos atrás, David Kauan disse: amigos agradeco a colaboracao de todos mas o cliente retirou o celular pode encerrar o topico Que pena amigo mas manteremos abertos para que outros amigos com o mesmo problema deem continuidade aqui.. Ivan kern nunes, Rangelsd e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.