typeroot Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 20 minutos atrás, typeroot disse: Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!! Veja isso:Link Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faell castro Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Alguém já consegui? Pois estou precisando de uma dica ... Conto com ajuda de vocês já 3 semanas que tento mais não consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Estou com um na versão 7.0 na mesma situação , tentei pela miracle e sem sucesso , Umt e sem sucesso , no aguardo de uma dica , lembrando que ele é plataforma MtK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Alguém conseguiu? Também estou com um bendito desses e nada até agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 nck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Eu não testei, mas se for igual os Positivo a firmware oficial remove o FRP, se quiserem tentar e postar resultados, esta é a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Marcello Barbosa, Reginaldo almeida, diegopalma e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 32 minutos atrás, marcosvillacmp disse: nck essa ultima versão NcK , UMT , nenhuma reconhece , agora tem que testar essa firmware que Ary postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 4 horas atrás, Ary Braga disse: Eu não testei, mas se for igual os Positivo a firmware oficial remove o FRP, se quiserem tentar e postar resultados, esta é a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! Cristiano de Moraes, marcio.esteves, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 17 horas atrás, Marcello Barbosa disse: Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! Obrigado pelo retorno Marcelo, vou colocar de todos os Modelos Quantum então. Reginaldo almeida, Cristiano de Moraes, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 se precisar ARY de firmware eu tenho do MUV E MUV PRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 38 minutos atrás, marcosvillacmp disse: se precisar ARY de firmware eu tenho do MUV E MUV PRO Obrigado Marcos, eu tenho elas aqui, já vou colocar lá no Clan SOFT. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rainerio Melo Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Bom dia ! deu certo ? Eu tenho firmware original. Trabalho na autorizada da positivo. Qualquer coisas to aqui. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 36 minutos atrás, Rainerio Melo disse: Bom dia ! deu certo ? Eu tenho firmware original. Trabalho na autorizada da positivo. Qualquer coisas to aqui. A firmware é a original mesmo, conforme teste do membro Marcelo, deu certo, ela remove o FRP. 8 minutos atrás, fabioanderson disse: quem puder postar ai ficarei agradecido!!! Já estar postado, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaguinho26dn Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Em 26/09/2017 em 17:49, Marcello Barbosa disse: Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! Em 26/09/2017 em 17:49, Marcello Barbosa disse: Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! boa tarde Marcello barbosa, poderia me mandar o link ou o pragrama que usou pra realizar o procedimento desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 14, 2017 Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 22 minutos atrás, thiaguinho26dn disse: boa tarde Marcello barbosa, poderia me mandar o link ou o pragrama que usou pra realizar o procedimento desde ja agradeço. Boa tarde, o link está acima, o mesmo que o Ary mandou: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaguinho26dn Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 paulo obg amigo vc sabe me dizer se quando baixo essa firmware ja tem o instalador do pragrama pq pelo que vi esse link e so firmware. obg meu querido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Em 15/10/2017 em 02:35, thiaguinho26dn disse: paulo obg amigo vc sabe me dizer se quando baixo essa firmware ja tem o instalador do pragrama pq pelo que vi esse link e so firmware. obg meu querido A firmware já vem junto ao programa, basta executar e seguir os passos solicitados na tela. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edno02 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Procedimento 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.