typeroot Postado Agosto 31, 2017 Postado Agosto 31, 2017 Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!! Citar
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Postado Agosto 31, 2017 20 minutos atrás, typeroot disse: Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!! Veja isso:Link Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Faell castro Postado Setembro 10, 2017 Postado Setembro 10, 2017 Alguém já consegui? Pois estou precisando de uma dica ... Conto com ajuda de vocês já 3 semanas que tento mais não consigo Citar
diegopalma Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 Estou com um na versão 7.0 na mesma situação , tentei pela miracle e sem sucesso , Umt e sem sucesso , no aguardo de uma dica , lembrando que ele é plataforma MtK Citar
Marcello Barbosa Postado Setembro 26, 2017 Postado Setembro 26, 2017 Alguém conseguiu? Também estou com um bendito desses e nada até agora! Citar
Ary Braga Postado Setembro 26, 2017 Postado Setembro 26, 2017 Eu não testei, mas se for igual os Positivo a firmware oficial remove o FRP, se quiserem tentar e postar resultados, esta é a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Marcello Barbosa, diegopalma, Claudio Neto e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar
diegopalma Postado Setembro 26, 2017 Postado Setembro 26, 2017 32 minutos atrás, marcosvillacmp disse: nck essa ultima versão NcK , UMT , nenhuma reconhece , agora tem que testar essa firmware que Ary postou Citar
Marcello Barbosa Postado Setembro 26, 2017 Postado Setembro 26, 2017 4 horas atrás, Ary Braga disse: Eu não testei, mas se for igual os Positivo a firmware oficial remove o FRP, se quiserem tentar e postar resultados, esta é a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! Ary Braga, marcio.esteves, Cristiano de Moraes e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar
Ary Braga Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 17 horas atrás, Marcello Barbosa disse: Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! Obrigado pelo retorno Marcelo, vou colocar de todos os Modelos Quantum então. Anderson Vieira, Reginaldo almeida, Cristiano de Moraes e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Visitante Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 se precisar ARY de firmware eu tenho do MUV E MUV PRO Citar
Ary Braga Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 38 minutos atrás, marcosvillacmp disse: se precisar ARY de firmware eu tenho do MUV E MUV PRO Obrigado Marcos, eu tenho elas aqui, já vou colocar lá no Clan SOFT. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Rainerio Melo Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 Bom dia ! deu certo ? Eu tenho firmware original. Trabalho na autorizada da positivo. Qualquer coisas to aqui. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Ary Braga Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 36 minutos atrás, Rainerio Melo disse: Bom dia ! deu certo ? Eu tenho firmware original. Trabalho na autorizada da positivo. Qualquer coisas to aqui. A firmware é a original mesmo, conforme teste do membro Marcelo, deu certo, ela remove o FRP. 8 minutos atrás, fabioanderson disse: quem puder postar ai ficarei agradecido!!! Já estar postado, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Citar
thiaguinho26dn Postado Outubro 14, 2017 Postado Outubro 14, 2017 Em 26/09/2017 em 17:49, Marcello Barbosa disse: Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! Em 26/09/2017 em 17:49, Marcello Barbosa disse: Aparelho desbloqueado, usando a firmware que o Ary disponibilizou! boa tarde Marcello barbosa, poderia me mandar o link ou o pragrama que usou pra realizar o procedimento desde ja agradeço. Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 14, 2017 Postado Outubro 14, 2017 22 minutos atrás, thiaguinho26dn disse: boa tarde Marcello barbosa, poderia me mandar o link ou o pragrama que usou pra realizar o procedimento desde ja agradeço. Boa tarde, o link está acima, o mesmo que o Ary mandou: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099 Citar
thiaguinho26dn Postado Outubro 15, 2017 Postado Outubro 15, 2017 paulo obg amigo vc sabe me dizer se quando baixo essa firmware ja tem o instalador do pragrama pq pelo que vi esse link e so firmware. obg meu querido Citar
Ary Braga Postado Outubro 16, 2017 Postado Outubro 16, 2017 Em 15/10/2017 em 02:35, thiaguinho26dn disse: paulo obg amigo vc sabe me dizer se quando baixo essa firmware ja tem o instalador do pragrama pq pelo que vi esse link e so firmware. obg meu querido A firmware já vem junto ao programa, basta executar e seguir os passos solicitados na tela. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.