brendokap Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 1 minuto atrás, brendokap disse: Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ? Ola,provavelmente seja o c.i que deu problema,mande uma foto bem nítida da placa para mostrarmos onde se localiza este c.i.. brendokap e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Manda do outro lado também amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Roberto gallo Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 31/08/2017 em 09:15, brendokap disse: Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ? Em 31/08/2017 em 09:32, brendokap disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Roberto gallo Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genaldo Jr Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 faça a troca do C.I que fica dentro da blindagem na imagem circulada e problema resolvido,lembrando que só serve se do mesmo ou seja de uma sucata do J5Metal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.