thalys Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Alguém sabe como fazer Root nesse modelo (K200Dsf)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) 25 minutos atrás, thalys disse: Alguém sabe como fazer Root nesse modelo (K200Dsf)? Veja isso:Link Editado Setembro 1, 2017 por Anderson Vieira Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Mano, é LG e não MOTOROLA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 4 minutos atrás, thalys disse: Mano, é LG e não MOTOROLA... Perdão amigo editado já logo acima olhe de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 o problema é que o link do arquivo, não funciona! Já rodei os quatro canto da web e não achei link valido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon dhs Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 de uma olhada nisso. http://kidapso.com/autorootdl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFelipe Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Já tentou via KingoRoot ou iRoot amigo, se eu não estou enganado já fiz um atc desses a um tempo atrás por um desses programas, tente e poste resultados. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Já tentei tudo! Pelo que me informei, esse modelo brasileiro, não se faz root ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.