jefffalcao Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ola Bom dia pessoal fiz o pagamento do meu plano sabado e ate agora nao foi ativado paguei pelo paypal login: jefffalcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Bom dia Jefffalcao, me chame no Whatsapp: 11 95250-5656 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Dezembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 opa renovei minha assinatura so esperando a liberaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 10 horas atrás, jefffalcao disse: opa renovei minha assinatura so esperando a liberaçao @jefffalcao Só me chamar no whatsapp 11 95250-5656 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faavino Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia Ary fiz a assinatura ontem mandei e-mail e msg no whats pode ativar meu plano obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia Ary fiz a assinatura ontem mandei e-mail e msg no whats pode ativar meu plano obg Bom dia , estou verificando pra você , grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faavino Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia , estou verificando pra você , grato ! Opa obg mandei comprovante no whats se quiser mando aqui valeu preciso fazer dois aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.