thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 se não me engane é um tipo de condensador, pois pra saber o certo so verificando no esquema desse modelo, mais como voçê falou esta em curto, remova o e faça o teste, dependendo de qual componente seja nem precisa colocar outro no local, se estiver funcionando tudo direitinho sem esse componente! Citar
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 2 horas atrás, thiago32 disse: bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh boa tarde é uma bobina. com certeza algum capacitor esteja aquecendo ela.se vc tiver o esquema desse modelo,manda aqui que tento te ajudar. bom trabalho Citar
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Postado Setembro 4, 2017 entao meu amigo saiu fumaça do componente e fechou curto na saida da bateria tenho esquema sim akie esta :https://drive.google.com/open?id=0B9so8htBu800WVM3SWJweVVkNG8 31 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde é uma bobina. com certeza algum capacitor esteja aquecendo ela.se vc tiver o esquema desse modelo,manda aqui que tento te ajudar. bom trabalho Citar
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 boa tarde consegui o manual aqui vamos lá me enganei,me desculpe,nao é uma bobina e sim um circuito de proteçao retire ele e meça os componentes circulados na foto. a outra foto é a posiçao deles. bom trabalho Citar
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Postado Setembro 4, 2017 42 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde consegui o manual aqui vamos lá me enganei,me desculpe,nao é uma bobina e sim um circuito de proteçao retire ele e meça os componentes circulados na foto. a outra foto é a posiçao deles. bom trabalho no casso amigo tem repor a proteçao o circuto? ou faz um junper direto Citar
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 (editado) tem q repor nao pode jumpear Editado Setembro 4, 2017 por Andre Bordonalli Citar
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Postado Setembro 4, 2017 em que tipo de aparelho posso emcontar esse tipo componente 3 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: tem q repor nao pode jumpear Citar
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 Agora, thiago32 disse: em que tipo de aparelho posso emcontar esse tipo componente vishi,nao me lembro de cabeça acredito q só linha motorola use. mas tenho quase certeza q nao seja ele seu problema verificou os componentes q te falei??? tira ele e veja se some o curto Citar
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Postado Setembro 4, 2017 no caso seria 6 componente pra medir? 3 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: vishi,nao me lembro de cabeça acredito q só linha motorola use. mas tenho quase certeza q nao seja ele seu problema verificou os componentes q te falei??? tira ele e veja se some o curto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.