thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 se não me engane é um tipo de condensador, pois pra saber o certo so verificando no esquema desse modelo, mais como voçê falou esta em curto, remova o e faça o teste, dependendo de qual componente seja nem precisa colocar outro no local, se estiver funcionando tudo direitinho sem esse componente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 2 horas atrás, thiago32 disse: bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh boa tarde é uma bobina. com certeza algum capacitor esteja aquecendo ela.se vc tiver o esquema desse modelo,manda aqui que tento te ajudar. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 entao meu amigo saiu fumaça do componente e fechou curto na saida da bateria tenho esquema sim akie esta :https://drive.google.com/open?id=0B9so8htBu800WVM3SWJweVVkNG8 31 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde é uma bobina. com certeza algum capacitor esteja aquecendo ela.se vc tiver o esquema desse modelo,manda aqui que tento te ajudar. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 boa tarde consegui o manual aqui vamos lá me enganei,me desculpe,nao é uma bobina e sim um circuito de proteçao retire ele e meça os componentes circulados na foto. a outra foto é a posiçao deles. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 42 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde consegui o manual aqui vamos lá me enganei,me desculpe,nao é uma bobina e sim um circuito de proteçao retire ele e meça os componentes circulados na foto. a outra foto é a posiçao deles. bom trabalho no casso amigo tem repor a proteçao o circuto? ou faz um junper direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) tem q repor nao pode jumpear Editado Setembro 4, 2017 por Andre Bordonalli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 em que tipo de aparelho posso emcontar esse tipo componente 3 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: tem q repor nao pode jumpear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Agora, thiago32 disse: em que tipo de aparelho posso emcontar esse tipo componente vishi,nao me lembro de cabeça acredito q só linha motorola use. mas tenho quase certeza q nao seja ele seu problema verificou os componentes q te falei??? tira ele e veja se some o curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 no caso seria 6 componente pra medir? 3 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: vishi,nao me lembro de cabeça acredito q só linha motorola use. mas tenho quase certeza q nao seja ele seu problema verificou os componentes q te falei??? tira ele e veja se some o curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.