Danilo T Silva Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Bom dia pessoal estou com um J700 aqui na bancada que ele retornou após conserto, eu tinha trocado a placa dele pois ela dava um pulso bem pequeno na fonte assimétrica de 0,06 mAh e voltava a zero, então eu troquei a placa e coloquei outra no lugar. O aparelho retornou hoje com o mesmo problema da primeira placa. As duas não dão sinal ao comnectá-las no pc, pois se desse sinal seria reparo de boot, mas não dá sinal de nada. Apenas na fonte ela consome e volta a zero. Tenho outros aparelhos samsung aqui que estão com o mesmo problema e nunca consegui arrumá-los, creio que seja algum problema na placa deles. Se alguém souber alguma solução estarei aguardando, desde já muito obrigado. Procedimentos como: Limpeza, software, troca de algumas bobinas na placa já foram feitos em todos e sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 bom dia defeito na placa é certeza. duas possibilidades: ou o boot de inicializaçao esta corrimpido,ai nao reconhece mesmo,só jtag pra talvez voltar. outra possibilidade solda fria no power manager. vc disse q trocou algumas bobinas.porque??estavam abertas?? se possivel mande fotos de quais bobinas vc trocou. bom trabalho e post resultados Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Em 04/09/2017 em 12:57, Andre Bordonalli disse: bom dia defeito na placa é certeza. duas possibilidades: ou o boot de inicializaçao esta corrimpido,ai nao reconhece mesmo,só jtag pra talvez voltar. outra possibilidade solda fria no power manager. vc disse q trocou algumas bobinas.porque??estavam abertas?? se possivel mande fotos de quais bobinas vc trocou. bom trabalho e post resultados Problema do aparelho era bootloader mesmo, cliente não quis esperar, podem encerrar este tópico. Desde já, muito obrigado a todos. Andre Bordonalli e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Obrigado pelo retorno ... Ivan kern nunes e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.