anderson01 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Erro 4013 antigamente era flex em curto, bastava desligar todos os flex e ir ligando um por um e ver qual estava com problema, agora, erros de NAND também causam este erro, na verdade90% dos aparelhos com erro 4013 estão com problemas na NAND e o reparo é bem complexo. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 vlu vou tentar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanfc Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 O cabo é original, estava com iphone 4s dando esse erro troquei o cabo pelo original resolveu..também versão do Itunes, dá uma verificada aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 é original ja troquei o cabo tb mesma coisa troquei o conector bateria original frontal original e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanfc Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Use o itunes dessa versão 12.1.3.6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanfc Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Comigo aconteceu esse erro estava usando atual...não dava usei esse foi tranquilo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gentilho Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Retire a nand regrave na naviplus e depois atualize Editado Abril 26, 2018 por Cristiano de Moraes Não escreva com Caps Lock ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.