rcsr212 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Verifique se o aparelho esquenta algum componente se sim,pode estar fechando curto Andre Bordonalli e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Boa tarde. Pedindo licença ao grande @Pablo Morais só acrecestando a dica do mano. Antes de tudo troca o C.i de carga (U2). Geralmente é ele ! Pablo Morais, Andre Bordonalli e icaro1122 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 estou com mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Quais o procedimentos vc já realizou ? icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Sabanelli Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Boa tarde,estou com o mesmo problema,aonde fica esse U2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Aqui mano c.i de carga ! http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cl3yt0n Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Estou com o mesmo problema, já troquei o ci de carga e não resolveu, troquei o Crystal e mesma coisa, aperta Power e fica travado em 0.22mAh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 19 horas atrás, Cl3yt0n disse: Estou com o mesmo problema, já troquei o ci de carga e não resolveu, troquei o Crystal e mesma coisa, aperta Power e fica travado em 0.22mAh bom dia amigo veja se reconhece em DFU e passa software sem periféricos bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cl3yt0n Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo veja se reconhece em DFU e passa software sem periféricos bom trabalho nao reconhece no pc, ja havia testado antes de trocar o ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 então ta com pau nessa linha ai tigris,tristar,etc.. bom trabalho Cl3yt0n reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.