thiago32 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 4 minutos atrás, thiago32 disse: boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito... Embora cada caso é um caso. Já resolvi curto nesse aoarelho e era um capacitor no setor de rf. Abra o aparelho e verifique possíveis oxidacoes na placa, e verifique se existe algum componente esquentando. Com ele fechado fica muito difícil o senhor resolver. Espero ter ajudado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Embora cada caso é um caso. Já resolvi curto nesse aoarelho e era um capacitor no setor de rf. Abra o aparelho e verifique possíveis oxidacoes na placa, e verifique se existe algum componente esquentando. Com ele fechado fica muito difícil o senhor resolver. Espero ter ajudado. então meu amigo andei checando o setor rf do aparelho tenho 1 diodo e capacitor em curto sera por isso q esta consumindo mesmo desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.