Gilberto Carlos de Melo Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) galera, estou com o celular acima.Ele está travando no logo da positivo. Já fiz hard reset mas o defeito persistiu. Não conheço o procedimento de troca de firmware deste aparelho, alguém pode me ajudar? Editado Janeiro 24, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 boa tarde ,possui algum equipamento para manutenção em software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Carlos de Melo Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 49 minutos atrás, Maikon Santos disse: boa tarde ,possui algum equipamento para manutenção em software ? ola maikon se esta se referindo a um box especifico,n,n tenho. sempre faço os software dos outros aparelhos em meu notebook, só alterno o cabo usb. este aparelho necessita de um uquipamento especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 exato Gilberto, no momento não encontrei nem uma opção free para lhe auxiliar , geralmente esses modelos são integrados com processadores mtk , (media tek ) no qual com ferramentas profissionais é possível repara-los . Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rainerio Melo Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Eu Tenho software do Positivo amanha eu posto. Trabalho na autorizada positivo. Rainerio Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia , aqui esta sua room ( flash ) para resolver seu problema ai boa sorte Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=S430 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 conseguiu completar esse serviço ? estou com dois aparelhos s430 twist mini e os dois estao com esse mesmo aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 o Hard reset não funciona mesmo, vai no site da positivo e baixa o software dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.