william25 Postado Setembro 6, 2017 Postado Setembro 6, 2017 (editado) Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36 Editado Setembro 8, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo Citar
Maikon Santos Postado Setembro 6, 2017 Postado Setembro 6, 2017 boa tarde , bem aconselho mesmo que não visualize a olho nu fazer a desoxidação na pci ,pois a oxidação se infiltra em setores com pouca percepção ao olho humano, refaça o processo por no minimo 3 vezes, após teste se há consumo na tentativa de ligar o equipamento , caso já tenha realizado tais processos sugiro desconectar os periféricos da placa : tas como lcd ,touch ,campainha etc , procure analisar se o mesmo reconhece em uma porta usb , essas são algumas dicas que nos auxilia descobrindo qual a situação definitiva do aparelho , quanto ao manual técnico já pesquisou na área lenovo ? william25 reagiu a isso 1 Citar
william25 Postado Setembro 7, 2017 Autor Postado Setembro 7, 2017 olá boa noite alguém que possa disponibilizar esquema elétrico e manual de serviços do lenovo vibe k5 A6020l36,para me ajudar a resolver um caso de um cliente que deixou o celular cair na água e parou de funcionar? Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 7, 2017 Postado Setembro 7, 2017 se caiu na agua amigo, a primeira coisa a se fazer é uma boa desoxidação, ai se estiver que fazer troca de componenetes ai sim voçê parte para o esquema, mais esse esquema é dificil de encontrar meu amigo, faça testes basicos na fonte pra saber se ha consumo ou em curto, poste resultados Citar
mayno Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 Preciso do esquema elétrico desse aparelho , alguém tem ,? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.