william25 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36 Editado Setembro 8, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 boa tarde , bem aconselho mesmo que não visualize a olho nu fazer a desoxidação na pci ,pois a oxidação se infiltra em setores com pouca percepção ao olho humano, refaça o processo por no minimo 3 vezes, após teste se há consumo na tentativa de ligar o equipamento , caso já tenha realizado tais processos sugiro desconectar os periféricos da placa : tas como lcd ,touch ,campainha etc , procure analisar se o mesmo reconhece em uma porta usb , essas são algumas dicas que nos auxilia descobrindo qual a situação definitiva do aparelho , quanto ao manual técnico já pesquisou na área lenovo ? william25 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william25 Postado Setembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 olá boa noite alguém que possa disponibilizar esquema elétrico e manual de serviços do lenovo vibe k5 A6020l36,para me ajudar a resolver um caso de um cliente que deixou o celular cair na água e parou de funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 se caiu na agua amigo, a primeira coisa a se fazer é uma boa desoxidação, ai se estiver que fazer troca de componenetes ai sim voçê parte para o esquema, mais esse esquema é dificil de encontrar meu amigo, faça testes basicos na fonte pra saber se ha consumo ou em curto, poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayno Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Preciso do esquema elétrico desse aparelho , alguém tem ,? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.