Pedro Armando Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 amigo e so repara o DRK .... na z3x box ou na octopus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Já passei por isso, baixe e instale uma combination, e faça pela octopus, se tiver a z3x é mais easy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 eu tenho octoplus ,mas o problema que só repara drk se o celular estiver ativo,no meu caso ele só entra no modo recovery ou modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 pela z3x box ela repara em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 ja que vc nao tem a z3xbox ... tenta fazer root nele .... cf root PODE UTILIZAR O DA VERSAO G920F QUE IRA FUNCIONAR! https://autoroot.chainfire.eu que vai resolve blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 agora o imei e sn e drk ta normal,mas quando coloco chip pede codigo pin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 se vc ja fez root e so desbloquia ele na opcao da sua box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 fiz o desbloqueio mas não adiantou ,o estranho é que mostra o sinal de rede ,mas quando tento ligar dá não registrado na rede,e quando ta bloqueado mostra somente chamada de emergencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Deu Certo!Fix o downgrade para 6.0.1 depois fui em Repair Network na box,agora voltou ao normal.Só tenho mais uma dúvida,se eu tentar atualizar pro android 7.0 vai voltar o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Bom dia, pode atualizar normal amigo, se pedir pra reparar drk após a atualização é só fazer root com o cf auto root que volta ao normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.