RRaniere Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markbrava Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Resolvi um caso desses com esse procedimento. RRaniere reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 resolda os dois processadores que tem ja resolvi vaarios aqui com essa resolda RRaniere reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRaniere Postado Setembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Sucesso. Vlw galera. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.