ramon tefoguim Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Boa noite o Sr. Aprocêdencia do flet e display são originais? Veja também se o display é dessa versão que se encotra em reparo. Tente substitui-lo novamente caso não tenha exito veja se a plca tem sinais de oxidação mesmo que não tenha aplique uma limpeza e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigo da uma verificada nesse componete tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigo jackson a minha placa nao e desta versao. porem eu tenho outra da msm boa aqui, coloquei e ficou blz. o problema esta na placa msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 eu fiz tudo isto amigo, eu tmb testei com outra praca boa e ficou blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 caros amigos durante o teste da minha placa no aparelho do cliente eu resolvi colocar a placa dele no meu e ficou blz tmb entao de certa forma ele nao si emportou que eu resetasse seu aparelho, e ficou todos dois bom, eu dou este topico por encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.