thiago32 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 tem que repara o boot agora ou reparo emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 5 minutos atrás, Bruno Santana disse: tem que repara o boot agora ou reparo emmc então amigo ele faz barulho quando liga no pc mais não aparece no programa hard disk q formata pra instalar o loader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 1 hora atrás, thiago32 disse: então amigo ele faz barulho quando liga no pc mais não aparece no programa hard disk q formata pra instalar o loader e por que esta morto o boot ele vai esta aparecendo o driver qdloader 9008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 36 minutos atrás, Bruno Santana disse: e por que esta morto o boot ele vai esta aparecendo o driver qdloader 9008 mais nao aparece2 no computado soh faz barulho quando conectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Qual box faz o boot desse aparelho? Tenho a medusa pró e não achei esse aparelho nela. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 16 horas atrás, thiago32 disse: mais nao aparece2 no computado soh faz barulho quando conectar Bom dia, verifique no gerenciador de dispositivos do computador como ele está reconhecendo e nos informe por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Em 09/09/2017 em 09:43, Paulo de Deus disse: Bom dia, verifique no gerenciador de dispositivos do computador como ele está reconhecendo e nos informe por favor bom dia akie esta paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom dia, quando da esse erro dificilmente consegue voltar, de uma olhada nesse tópico para ter mais informações, veja pagina 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.