DayvsonFP Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Uma Duvida vou comprar a Uni-Android Tool. para fazer os procedimentos eu só preciso do cabo usb normal ou mais alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Amigo eu uso so o cabo usb mesmo ! DayvsonFP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 onde posso comprar e quanto custa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 site Official : http://www.uni-androidtool.com/ valor : 49,99 por ano achei muito bom por que toh começando fiz 2 FRP e ja paguei ele kk DayvsonFP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DayvsonFP Postado Setembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 2 horas atrás, jefffalcao disse: Amigo eu uso so o cabo usb mesmo ! em questão do modo edl precisa de outro tipo de cabo ou só o cabo usb. obrigado por tirar essa minha duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Na verdade os fabricantes estão apostando somente em cabos usb , retirando as caixas do mercado ( box ) ficando muitas virtuais como 99% dos defeitos ( reparos ) são feitos hoje via cabo USB somente , deixando aquela pilha de cabos abandonados nas bancadas ex : a chimera faz quase tudo via USB ... boa sorte . DayvsonFP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.