jonesteixeira Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Amigo a primeira coisa a ser feito é remover o conector que o Sr colocou. Faça isso e nos der retorno ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Setembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 bom dia amigo Anderson alves, eu ja tinha removido o conector. mesmo sem o conector a placa nao liga, no PC ao plugar o cabo usb ele faz o barulho quando conecta mas nao intala driver e nao da sinal algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Se for possível manda uma foto da placa frente e verso bem nítida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 ai esta amigo a imagem da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.