Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0,  que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

IMG_20170910_113635.jpg

Postado
22 horas atrás, ativacell disse:

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0,  que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

IMG_20170910_113635.jpg

Postado

Esse J701MT está realmente difícil, peguei um essa semana nenhuma box faz ele. Manualmente também sem sucesso, cheguei no navegador da Samsung baixei os Apps de FRP GAM7/7.1/7.1.2 (tentei todas versões do GAM) e o Frp Bypass mas ao abri-lo ocorre erro. Arquivo para ativar o ADB também não funcionou.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 16/09/2017 em 15:16, Porfiriow disse:

Consegui esse modelo aplicando a combination e depois apliquei a rom normal ele ja ligou sem senha!!!! processo feito pela z3x!

amigo boa noite fiz o processo passei a combinação e depois a rom stock mas continua com senha !preciso marcar alguma opção ou desmarcar alguma sessão da flash?

Postado
7 minutos atrás, ledsd90 disse:

amigo boa noite fiz o processo passei a combinação e depois a rom stock mas continua com senha !preciso marcar alguma opção ou desmarcar alguma sessão da flash?

tenta fazer pelo odin 3.12

Postado
Agora, ledsd90 disse:

infelizmente não ta rolando dessa forma alguma outra dica ? 

mano faz algumas tentativas que vai, estava com um A7 o mesmo processo depois dealgumas tentativasfoi,

ou pela octopus vai de primeira

Postado
Agora, rodrigo soares disse:

mano faz algumas tentativas que vai, estava com um A7 o mesmo processo depois dealgumas tentativasfoi,

ou pela octopus vai de primeira

bestdongle não tem vou converter para a octoplus a rom e passar assim que fizer posto aqui !

Postado
8 horas atrás, Ary Braga disse:

Como já informaram, o processo é muito simples, para que não haja mais dúvida sobre, vou detalhe os passos simples a seguir.

Baixe a Firmware COMBINATION no Clan SOFT, link- > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j701mt

Baixe a Firmware padrão 4 files no Clan SOFT, link - > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j701mt

Abra o Odin, selecione na ABA AP a firmware COMBINATION e passe o arquivo
Agora abra o Odin novamente e passe a firmware padrão 4 Files selecionando apenas BL, AP,  CSC, não precisa selecionar CP no Odin.

Pronto, só isso, ao finalizar o aparelho já volta sem a conta, simples e fácil, espero que não reste dúvidas.

Pra mim não funcionou infelizmente, fiz todo o procedimento mais quando reiniciou continua na conta do Google... 

Postado
Em 13/10/2017 em 19:13, odairdosite disse:

Pra mim não funcionou infelizmente, fiz todo o procedimento mais quando reiniciou continua na conta do Google... 

Nem mesmo o ADB ativou pra você amigo? Abra o CMD e digite "adb devices" veja se pede a depuração no aparelho.

Postado
Em 13/10/2017 em 19:13, odairdosite disse:

faz pela octopus que vai, primeiro passa a combination pelo odin

e depois a flash pela octopus que vai de boa

Postado
Em 12/10/2017 em 19:23, gigabyteinfo disse:

esse metodo nao funciona no j7 neo, ele nao abre o modo adb

Olá funciona sim !!!!!!!!!!!! já fiz 3 por esse método , simplesmente vai ativar modo adb no j701mt , após isso usei z3x e resetei com o modelo j700m.

já pela combination , ele vai fica factory binary até ativa adb mais não sai a conta nem após passar a firmware sem o moden ...

Postado
Em 18/10/2017 em 11:25, rodrigo soares disse:

faz pela octopus que vai, primeiro passa a combination pelo odin

e depois a flash pela octopus que vai de boa

Obrigado pela dica, no momento não disponho da octopus, se alguém tiver outro meio pode me ajudar fico agradecido...

Postado
Em 11/10/2017 em 14:30, Raphael Goetz disse:

Tente essa, conseguir remover utilizando este método 

100% aki. uma sugestao é por em ingles o aparelho pra nao ter diferenca com o tutorial

patch 1/10/17

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...