robsoncell Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Estou a testar um outro método aqui, postarei resultados se der certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsoncell Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bom testei um método aqui, pois não sei se todos estes modelos dão a opção de pular a conta google como o meu deu aqui após o reset, fiz todos o passos e abriu a área de trabalho do smart eu instalei o TestDPC e mandei criar um novo perfil de usuário feito isso reiniciei o dispositivo e coloquei uma outra conta diferente e o mesmo aceitou como se não tivesse conta ainda e funcionando normal e apenas desinstalei oTestDPC após isso. este metódo também uso em alguns aparelhos com a opção do ASSITENTE e todos com sucesso. espero que meu teste cobaia seja o correto e de boa valia . patch 1 de junho 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 16/09/2017 em 15:16, Porfiriow disse: Consegui esse modelo aplicando a combination e depois apliquei a rom normal ele ja ligou sem senha!!!! processo feito pela z3x! Amigo, passou o combination com todos os arquivos? estou tentando tb pela Z3x , ela passo o combination e depois a firmware, mas ainda sim continua com o bloqueio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Passa conbination, depois passa a rom normal sem o modem, existem dois csc se nao sair com um sai com o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Em 13/10/2017 em 11:07, Ary Braga disse: Como já informaram, o processo é muito simples, para que não haja mais dúvida sobre, vou detalhe os passos simples a seguir. 1° Baixe a Firmware COMBINATION no Clan SOFT, link- > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j701mt 2° Baixe a Firmware padrão 4 files no Clan SOFT, link - > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j701mt Abra o Odin, selecione na ABA AP a firmware COMBINATION e passe o arquivo Digite *#0808# e selecione a última opção, vá em configuração e ative a depuração. Agora abra o Odin novamente e passe a firmware padrão 4 Files selecionando apenas BL, AP, CSC, não precisa selecionar CP no Odin. Pronto, só isso, ao finalizar o aparelho já volta sem a conta, simples e fácil, espero que não reste dúvidas. não funciona ! EmersonJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Depois que passar a combination ativa a depuração, e passa SOMENTE o arquivo AP, depois que ligar faz o hard reset nas configurações, feito isso faça o software com a rom complea BL AP, CP e CSC, pronto! rdofrog, moises santos e Patrick Gribner reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Novembro 27, 2017 Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Estou com 2 atcs aqui e nenhum dos procedimentos deu certo, alguma outra dica ou tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Método do Ary de passar a combination depois de ativar a depuração passar flash deu tudo ok aqui 100% ajudou muito !!! thalys e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Use a ultima combination postada no clan soft e depois tente com a umt ou octoplus pra remover o frp.. Boa noite ! Já existe alguma forma de fazer j701mt androi 7.0 nivel patch 1 junho 2017 pois testei de toda forma ,mas ate presente momento sem sucesso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Boa noite ! Já existe alguma forma de fazer j701mt androi 7.0 nivel patch 1 junho 2017 pois testei de toda forma ,mas ate presente momento sem sucesso . Tentou com este método? Aqui eu já fiz vários, e sempre com sucesso usando este método! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Tentou com este método? Aqui eu já fiz vários, e sempre com sucesso usando este método! Bom dia ! já tentei mas não ativa depuração usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Tentou com este método? Aqui eu já fiz vários, e sempre com sucesso usando este método! só pra agradecer amigo ai . deu certo sim! Passei as rom do clan soft ,ativei depuração usb, fiz esse procedimento ai . Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wahlberg Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês . Amigo pois nn, mandar um link do programa que uso, sempre da certo. Basta vc escolher o modelo correto, escolher a porta e ir para downloadmode, ele vai entrar automaticamente no modo download, logo depois vc vai em porta escolhe ele e marca a caixinha (Remove FRP) e clica em HIJACK IT https://mega.nz/#!mRQBFbLa!CMHpQIB7jmkNzvEzNnq94vfb1mqt-0EEL7s9pEprz-4 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Depois que passar a combination ativa a depuração, e passa SOMENTE o arquivo AP, depois que ligar faz o hard reset nas configurações, feito isso faça o software com a rom complea BL AP, CP e CSC, pronto! testei aqui deu certo! obrigado pela dica amigo!!! Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Quando termino de passar a combination pelo odin o atc cai nessa tela, alguém sabe o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Quando termino de passar a combination pelo odin o atc cai nessa tela, alguém sabe o que é isso? As Combinations são firmwares técnicos de teste (testar hardware, funcionalidades básicas e executar testes em níveis de depuração/desenvolvimento) , e todo aparelho após o flash da combination cai nessa tela! Clique no ícone de draw launcher no canto esquerdo superior, que conseguirá acessar as configurações do aparelho... E para remover o FRP do aparelho em questão é só seguir as dicas deste post que resultará em sucesso... Anderson Marinho e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 não funciona ! Bom dia! Como eu faço para digitar esse Amigo pois nn, mandar um link do programa que uso, sempre da certo. Basta vc escolher o modelo correto, escolher a porta e ir para downloadmode, ele vai entrar automaticamente no modo download, logo depois vc vai em porta escolhe ele e marca a caixinha (Remove FRP) e clica em HIJACK IT https://mega.nz/#!mRQBFbLa!CMHpQIB7jmkNzvEzNnq94vfb1mqt-0EEL7s9pEprz-4 Aqui não tem o modelo J701MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 não funciona ! Bom dia! Aonde e como faço para digitar esse código? *#0808# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Bom dia! Aonde e como faço para digitar esse código? *#0808# no teclado de chamada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 no teclado de chamada E aonde está esse teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 E aonde está esse teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Não está dando certo. Quando está quase terminando de passar a rom completa ele para de escrever. Alguém tem outra solução? A do vídeo parece boa mas chega em uma parte que eu não entendo o que ele está fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Não está dando certo. Quando está quase terminando de passar a rom completa ele para de escrever. Alguém tem outra solução? A do vídeo parece boa mas chega em uma parte que eu não entendo o que ele está fazendo tem que vê a forma como você está colocando os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 tem que vê a forma como você está colocando os arquivos Tentei primeiro faltando o CP, depois só o AP e depois todos . Tentei com ele na tela combination e em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Tentei primeiro faltando o CP, depois só o AP e depois todos . Tentei com ele na tela combination e em modo download mano passe novamente a combination e depois a flash voce coloca os arquivos assim BL,CP,HOME_CSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.