deniferre25 Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês . amigo tudo bem? estou com um desse que estava parando os aplicativos, passei a stock agora da erro na particao misc, poderia me ajudar a fazer a leitura do arquivo pit e upar em alguma nuvem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa noite amigo, já tentou usar o Frp HiJacker by Hagard? Consigo fazer várias contas Google com esse programinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Depois que passar a combination ativa a depuração, e passa SOMENTE o arquivo AP, depois que ligar faz o hard reset nas configurações, feito isso faça o software com a rom complea BL AP, CP e CSC, pronto! Obrigado amigo, Deu certo pra mim! viniciusvick, Iuri Donada e Luanderson Gama reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom dia, depois de passar a combination, quando vou passar a de 4 files, ou qualquer outra ele trava, ou faz porém fica na página de downloand, sendo assim se retiro a bateria ele fica só na tela de erro do Smart Switch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigokdc Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 procedimento do ary braga deu certo !!! modelo J701MT versao 7.0 do android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswarez Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Meus amigos depois de escrever a COMBINATION, passe uma rom na z3x e na hora de selecionar a rom clica nos "..." do PDA e desmarca userdata ele vai abrir normal sem conta e se na sua rom tiver o HOME_CSC voce passa ele tambem. depois de escrever a COMBINATION, escreve a rom da seguinte forma da imagem. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 estou com esse problema. nao consigo passar outra flash, e nem a combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Se não funcionou aplicandos os quatro arquivos, aplica a combination novamente e passa o BL, AP e HOME_CSC, pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 2 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Se não funcionou aplicandos os quatro arquivos, aplica a combination novamente e passa o BL, AP e HOME_CSC, pronto. Desculpa errei aqui, mas nesse seu caso Claudio Neto tem uma nova combination pro último patch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 1 hora atrás, Luanderson Gama disse: Desculpa errei aqui, mas nesse seu caso Claudio Neto tem uma nova combination pro último patch. sim esse aqui e device 2, ja achei 1 3 4 mas nao tem esse 2, ai nao consigo atualizar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 estou conseguindo resolver tods aki aplicando downgread com esta versao J701MTVJU1AQF8 ai uso o procedimento da calculadora pra ativar o adb e proto. esse arquivo esta disponível em 4 partes no shell da z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 3 minutos atrás, elvisfaria disse: estou conseguindo resolver tods aki aplicando downgread com esta versao J701MTVJU1AQF8 ai uso o procedimento da calculadora pra ativar o adb e proto. esse arquivo esta disponível em 4 partes no shell da z3x so possuo umt. e octoplus. ja passei AP_J701MTVJU1AQH2_CL12158318_QB14742770_REV00_user_low_ship_meta.tar.md5 AP_J701MTVJU1AQG2_CL11648051_QB14412837_REV00_user_low_ship_meta.tar.md5 COMBINATION_ZTO_FA70_J701MTVJU1AQF6_ZTOFAC_CL11591699_QB14011487_REV00_user_mid_noship.tar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 eu nao uso combination mais procure por essa rom q disse ai no clansoft ou no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 5 horas atrás, elvisfaria disse: estou conseguindo resolver tods aki aplicando downgread com esta versao J701MTVJU1AQF8 ai uso o procedimento da calculadora pra ativar o adb e proto. esse arquivo esta disponível em 4 partes no shell da z3x Esta dica esta mais que testada hoje em 6 aparelhos ... Uma dica que foi mais fácil aqui e sem erros em boot ( apague deixe sem nada ) ele pula esta etapa Depois em PDA você retira também o boot.img , flash feita Ai faz de sua escolha o desbloqueio Room está no clansoft , boa sorte e obrigado ao amigo pela dica ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswarez Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Em 26/03/2018 em 15:59, Claudio Neto disse: estou com esse problema. nao consigo passar outra flash, e nem a combination Amigo seu aparelho esta com o Binary 2, joga a combination J701MTVJU3ARC1 que tem no clansoft que vai normal, depois joga a rom J701MTVJU3ARC1 4 Files LINK COMBINATION: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3108 LINK FIRMWARE: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3107 Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 4 minutos atrás, marcoswarez disse: Amigo seu aparelho esta com o Binary 2, joga a combination J701MTVJU3ARC1 que tem no clansoft que vai normal, depois joga a rom J701MTVJU3ARC1 4 Files LINK COMBINATION: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3108 LINK FIRMWARE: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3107 obrigado, ficar pro proximo , esse ja entreguei Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Ola a todos , passei a combinação e marquei depuração , e depois joguei a rom que esta disponivel no clan gsm J701MTVJU3ARC1 J701MTPNT3ARC1 PNT e na parte AP desmarquei as 2 ultima opção user data e outra e o aparelho abriu sem conta creditos : @Reginaldo almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) 4 minutos atrás, Dr.Software disse: Ola a todos , passei a combinação e marquei depuração , e depois joguei a rom que esta disponivel no clan gsm J701MTVJU3ARC1 J701MTPNT3ARC1 PNT e na parte AP desmarquei as 2 ultima opção user data e outra e o aparelho abriu sem conta creditos : @Reginaldo almeida Você é fera Rapaz ... manja muito e ai sanou a duvida de muitos .....Obrigado pela resposta bem concreta ai !!! A rom que foi usada é a completa e esta aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=28032018 Editado Março 29, 2018 por Reginaldo almeida Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Para Patch Fevereiro 2018 segue procedimento!FRP Samsung Patch Fevereiro 2018 Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benoate Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Alguem tem a efs dela. O meu fico sem imei eu tenho a octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswarez Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Em 30/03/2018 em 03:47, benoate disse: Alguem tem a efs dela. O meu fico sem imei eu tenho a octopus passe uma combination que as vezes volta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlukynha Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Bom dia. Consegui fazer um SM-J701MT Android 7.0 e patch de março de 2018 seguindo esse vídeo: Abraços! AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Boa tarde. Qual a firmware que não tem o logo entel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 42 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa tarde. Qual a firmware que não tem o logo entel? Aqui temos:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 minuto atrás, Anderson Vieira disse: Aqui temos:Link Sim eu sei. Sou assinante, gostaria de saber qual a versão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.