Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 1 minuto atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Sim eu sei. Sou assinante, gostaria de saber qual a versão... Baixa a ZTO que da certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Agora, Anderson Vieira disse: Baixa a ZTO que da certo.. ok tentando aqui. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 ZTO disponível é binary 2 meu celular é binary 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercellbm Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Em 29/03/2018 em 14:10, Dr.Software disse: Ola a todos , passei a combinação e marquei depuração , e depois joguei a rom que esta disponivel no clan gsm J701MTVJU3ARC1 J701MTPNT3ARC1 PNT e na parte AP desmarquei as 2 ultima opção user data e outra e o aparelho abriu sem conta creditos : @Reginaldo almeida show camarada deu certinho,muito obrigado Dr.Software e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Boa tarde a todos toda firmware que coloco trava quando chega em USERDATA. já fiz todos os procedimento que foram postado e nada, com a COMBINATION funciona mas quando troco o sistema trava em USERDATA. PEÇO AJUDA AOS AMIGOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 18 horas atrás, assistec celular disse: Boa tarde a todos toda firmware que coloco trava quando chega em USERDATA. já fiz todos os procedimento que foram postado e nada, com a COMBINATION funciona mas quando troco o sistema trava em USERDATA. PEÇO AJUDA AOS AMIGOS. - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Problema resolvido passando apenas a parte AP da firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Problema resolvido passando apenas a parte AP da firmware ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krlos Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 alguem saberia onde encontrar a combination binary 4 desse modelo? nao encontro em lugar algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Amigos estou com uma aqui Binário 5 com a conta na 8.0 e ainda por cima sem funcionar o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinha_espaço_celulares Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 galera alguen tem soluçao pro bloqueio de conta google android 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel vidaloka Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 por acaso alguém tem combinatio binary 5 . patch 1 de agosto 8.1 oreo j701mt ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Em 28/09/2018 em 17:37, jotinha_espaço_celulares disse: galera alguen tem soluçao pro bloqueio de conta google android 8 Já temos a solução no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3968 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 1 hora atrás, daniel vidaloka disse: por acaso alguém tem combinatio binary 5 . patch 1 de agosto 8.1 oreo j701mt ???? Não existe no mercado meu amigo, em nenhuma parte, porem acima indiquei o link de como remover a conta mesmo com touch parado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 1 hora atrás, Ary Braga disse: Não existe no mercado meu amigo, em nenhuma parte, porem acima indiquei o link de como remover a conta mesmo com touch parado. ola eu fiz seguinte forma pedi senha cliente usei cabo otg com mouse tire senha da frente ativei modo dep ativei oem removi gmail excluindo depois colquei modo d joguei boot depois csc ai ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Em 01/10/2018 em 18:16, siimas disse: ola eu fiz seguinte forma pedi senha cliente usei cabo otg com mouse tire senha da frente ativei modo dep ativei oem removi gmail excluindo depois colquei modo d joguei boot depois csc ai ja era Não localizaei o OEM para remover Coloquei o arquivo boot via Odin e da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexopen Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Olá amigos, gostaria de atualizar sobre o problema de touch não funcionar para desbloquear a conta google, o android 8.1 não aceita tela primeira linha nem paralela apenas original, coloquei uma original e funcionou nas 3 placas que tenho, eu não testei mas acredito se trocar o CI do touch na própria tela por um original funcione, quanto ao ultimo binary não achei solução ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Novembro 28, 2018 Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Em 01/10/2018 em 16:25, Ary Braga disse: Já temos a solução no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3968 funciona perfeiramente testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 octoplus tira de todos os modelos, via server independente do binário, custa 200 créditos. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.