Arcanjooo Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser? Amigo já tentou passar outra versão de flash, ou até mesmo tentou trocar o cabo flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigo si a atulizaçao nao resover tente resoldar o conector de carga ele tb e conector de fone de ouvido o mesmo pode estar em curto ou oxidado e pro favor post resultado e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 jah testei outra flash, jah testei outro flex, vou tentar o conector do fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Amigo tente puxar um terra do negativo para blinda da plaquinha do display já consegui resolver alguns assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 esse terra da polaquinha do lcd eu nunca tentei, mas vo tentar agora entao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 estranho depois q sodei o terra na placa do lcd o viva voz vol to a funciona soh q a campainha nao toca e qndo faço ligação nao tem som ainda, tenho q a tiva e desliga o viva voz pra sair som no fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Tente subatituir o alto falante. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 jah tentei nao resolveu, jah troquei o flex, e jah troquei a placa do lcd, eh alguma coisa na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Pesquise aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 amigo vc tentou trocar o conector de carga si ja tiver trocado tente resoldar o conector da malha da placa principal e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 estranho depois q sodei o terra na placa do lcd o viva voz vol to a funciona soh q a campainha nao toca e qndo faço ligação nao tem som ainda, tenho q a tiva e desliga o viva voz pra sair som no fone amigo estava com o mesmo problema, troquei só a placa do display, ficou resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 amigo estava com o mesmo problema, troquei só a placa do display, ficou resolvido. É proibido responder tópico com mais de 30 dias postado Tópico iniciado 18-11-2010 as 20:33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.