farid Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ola amigos estou com um ATC aqui na assistência o moto g4 plus xt1640, ele carrega normal ate os 100% porem quando vou desconectar ele do carregador o mesmo continua apresentando o raiozinho de como se ainda estivesse carregando. Eu ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes, foi feito uma resoldagem na área dos componentes responsáveis pelo carregamento e feito troca de componentes na mesma área de carregamento. Sera que algum amigo pode me auxiliar com um método que possa solucionar tal defeito deste atc???? agradeço a ajuda desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 aguardando solução tbm, estou com um com o mesmo defeito, ja troquei o conector de carga por outro original e continua o mesmo defeito, tbm troquei a bateria também sem solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 manda foto da placa região do conector de carga e da bateria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 20 horas atrás, Anderson Alves disse: manda foto da placa região do conector de carga e da bateria ! Bom dia amigo Anderson Alves. mandei em anexo as fotos que pediu, aguardo uma possível solução para tal defeito se assim poder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Ola amigos alguém teria alguma possível solução para tal defeito deste atc???? pois ate agora não tive sucesso nos meus métodos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoMarquez Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa noite, já quebrei a cabeça com moto G4 plus que não carregava, o flex do flash da tampa traseira dele afeta em algumas coisas, tente trocar a tampa traseira dele... Ou ver se está bem conectada... Sei que isso afeta a bateria no carregamento, espero ter ajudado em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servitec cell Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 bom dia estou com mesmo problema carregamento fantasma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Segue a dica do Diego , os moto G4 tém um flex chato na carcaça traseira, se não conectado corretamente influencia no sistema de carga, experimentem trocar o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keitay Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 estou com dois xt1626 com esse mesmo defeito e qdo desconecta do carregador, fica mostrando carregando e a carga vai caindo rapidamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel7l Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . guialves e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Em 03/03/2018 em 13:30, Biel7l disse: A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . vlw amigo, fiz a troca e realmente funcionou! obrigado resolveu meu problema! Leonardo Olivy e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guifgodoy Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Em 03/03/2018 em 13:30, Biel7l disse: A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . nao esta parecendo a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas minall Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Em 03/03/2018 em 13:30, Biel7l disse: A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . olá amigo eu fiz esse procedimento agora a placa só vibra mas sem imagem tem alguma ideia ? jeannn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 12 minutos atrás, lucas minall disse: olá amigo eu fiz esse procedimento agora a placa só vibra mas sem imagem tem alguma ideia ? verifica se o diodo do lado nao saiu ou queimou provavel q tenha saido na solda ele faz o brilho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.