bruno_caf Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 bom dia, estou com um 5051j que só fica no logo, estou tentando fazer pelo programa online mas esta dando erro, acabei de baixar a flash no clansoft, porém não sei como passar a flash nele. Alguem teria o procedimento de como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 baixa direto pelo Site do Fabricante na seção Suporte. instalar os drivers MTK que funciona bruno_caf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Setembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Tive que desinstalar o programa e instalar novamente aí deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.