wbk_cell Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Boa noite amigo. Geralmente isso se dá por bloqueio feito na própria Samsung por motivos de ilícitos ou coisas do tipo. E até o momento eu desconheço um método que solucione tal coisa. O aparelho tem procedência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbk_cell Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 33 minutos atrás, Felipe Bahir disse: Boa noite amigo. Geralmente isso se dá por bloqueio feito na própria Samsung por motivos de ilícitos ou coisas do tipo. E até o momento eu desconheço um método que solucione tal coisa. O aparelho tem procedência? Fui em dois amigos mas experientes que eu até eles desconhecem esse bloqueio, aparelho sem procedência cliente deixou cmg faz uns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 ja tentou passar uma flash nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.