Ir para conteúdo

MOTO E4 XT1763 - No Command

Posts Recomendados

E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar,  ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Certifique-se de que o seu telefone está desligado.

Depois pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down por aproximadamente 2-3 segundos.
Enquanto ainda está segurando essa tecla, pressione a tecla Liga / Desliga e solte.

Em seguida, escolha a opção Recuperação usando para navegar nos botões de volume e para confirmar a tecla Liga / Desliga.

Quando você vê um logotipo do Android, pressione e mantenha pressionado o volume por um tempo.
Enquanto ainda está segurando o botão Aumentar volume, pressione e solte o botão Liga / Desliga.

Bem feito! Você deve estar no Modo de Recuperação.

Você pode usar os botões Volume para rolar e selecionar opções com o botão Liga / Desliga.

Link para o comentário

Em 11/09/2017 em 21:48, Felipe Bahir disse:

Boa noite amigo.

Certifique-se de que o seu telefone está desligado.

Depois pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down por aproximadamente 2-3 segundos.
Enquanto ainda está segurando essa tecla, pressione a tecla Liga / Desliga e solte.

Em seguida, escolha a opção Recuperação usando para navegar nos botões de volume e para confirmar a tecla Liga / Desliga.

Quando você vê um logotipo do Android, pressione e mantenha pressionado o volume por um tempo.
Enquanto ainda está segurando o botão Aumentar volume, pressione e solte o botão Liga / Desliga.

Bem feito! Você deve estar no Modo de Recuperação.

Você pode usar os botões Volume para rolar e selecionar opções com o botão Liga / Desliga.

Expand  

Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc

Link para o comentário

Em 11/09/2017 em 21:51, ericknio disse:

Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc

Expand  

No ClanSoft não tem! Dá uma olhada no https://firmware.center

De repente lá tu encontra!

Link para o comentário

Em 11/09/2017 em 21:51, ericknio disse:

Expand  

Eu tenho a firmware . logo estará na clansoft a disposição dos Assinantes.

Link para o comentário

Em 12/09/2017 em 14:41, ericknio disse:

se puder postar eu agradeço, assim assino novamente com clansoft, quando postar por favor manda aqui no tópico preciso urgentemente essa rom, vlw obrigado!

Expand  

Firmware Adicionada.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto+e4

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  Em 22/09/2017 em 13:27, ericknio disse:

Alguém tem alguma solução ? pra que eu possa fazer esse imei voltar? preciso entregar esse aparelho, não possuo a miracle

Expand  

Oi amigo voçe consegui arrumar o IMEI do moto e4 xt1763 Mediatek  ?

estou enfrentando problemas aqui com isso apos flashar uma rom.
IMEI WIFI GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede  ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi mas nao conecta.

Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box nao conecta no aparelho não sei porque. 
Qualquer ajuda que alguem possa me dar sera bem vinda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...