leonardocelltec Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Boa tarde amigo! Você habilitou a "Depuração USB" e a opção "Desbloqueio de OEM" nas opções de Desenvolvedores? Caso negativo; para habilitar as "Opções do Desenvolvedor", vá em "Configurações - Sobre o Telefone" e toque no número de compilação 7 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocelltec Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 12/09/2017 em 12:49, Felipe Bahir disse: Boa tarde amigo! Você habilitou a "Depuração USB" e a opção "Desbloqueio de OEM" nas opções de Desenvolvedores? Caso negativo; para habilitar as "Opções do Desenvolvedor", vá em "Configurações - Sobre o Telefone" e toque no número de compilação 7 vezes. sim ja fiz isso e nada nao mostra a opscao de colokar no site sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 acontece que o servidor escreveu um cid de outro equipamento que faz mas funciona perfeitamente o problema e quendo precisamos do site da motorola o servidor nao vai reconhecer aquele aparelho com algo diferenciado por isso o melhor aida e faser via jtag que vai apagar apenas o arquivo frp eo resto fica intacto. leonardocelltec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Em 12/09/2017 em 09:27, leonardocelltec disse: emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock pelo que eu vi amigo! nao da mais para desbloquear o bootloader depois que faz frp por servidor! um cliente meu veio com a mesma duvida hoje! e ate entao eu nao sabia que desbloqueando por servidor nao faz mais desbloqueio de bootloader! leonardocelltec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocelltec Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Em 23/09/2017 em 11:04, edson oliveira frança disse: acontece que o servidor escreveu um cid de outro equipamento que faz mas funciona perfeitamente o problema e quendo precisamos do site da motorola o servidor nao vai reconhecer aquele aparelho com algo diferenciado por isso o melhor aida e faser via jtag que vai apagar apenas o arquivo frp eo resto fica intacto. Em 12/09/2017 em 09:27, leonardocelltec disse: emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock agora eu tenho a solucao sem box ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoshinho Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 boa noite galera , estou com um problema com um moto g4 plus xt1640, quando vou passa a rom nele , a rom passa pele mas ele nao reiniciar , ai quando vou aperta o power para liga ele entra nessa tela , igual imagem alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.