igorsoouza21 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Bom dia amigos estou com um moto e1 que fui trocar o slot de chip e não percebi que saiu duas trilhas, as trilhas que sairam estão marcadas em vermelho alguem pode me ajudar a fazer um jumper para reconhecer o chip novamente. Desde Já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Manda foto pra gente onde tá rompido ! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 tente isso amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsoouza21 Postado Setembro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Em 13/09/2017 em 13:26, cleyton15 disse: tente isso amigo! Eu consegui deu certo mais reiniciei o cel pra fazer o teste denovo ele não ligou mais ele sobe ate 0.020A e nao passa disso eu teria que abrir outro topico? alguem pode me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaque8878 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Boa tarde amigos, eu tô com o mesmo problema no chip, mais porém o meu chip é o 1 que essas mesmas trilhas danificaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.