thiago32 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 pode ser algum trilha rompida ou algum componente esteja faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Boa noite, verifique as áreas responsáveis com a ajuda do manual de serviço, espero que lhe ajude Anderson Alves e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 19 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, verifique as áreas responsáveis com a ajuda do manual de serviço, espero que lhe ajude entao paulo andei olhando manual de serviço nao achei nada relacionado a chip e cartao de memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 alguem ai pra me ajudar nesse casso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-rua10 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 59 minutos atrás, thiago32 disse: alguem ai pra me ajudar nesse casso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 1 minuto atrás, bruno-rua10 disse: entao amigo esse jamper q vc me mostrou e de chip presizo do sd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-rua10 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 1 minuto atrás, thiago32 disse: entao amigo esse jamper q vc me mostrou e de chip presizo do sd esse é do chip e do sd amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 entao meu amigos parceiro do clan estou nessecitando um auxilio aquie nao comsegui achar o c.i responsalvel pelo cartao de memoria alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 thiago posta uma im agem da sua placa, pra gente tentar fazer o esquema para vc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 14 horas atrás, Anderson Alves disse: thiago posta uma im agem da sua placa, pra gente tentar fazer o esquema para vc ! aquie esta amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 alguem ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.