Visitante Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 bom dia Sorrah, bem devo intender que o atc relacionado em seu post esteja devidamente desbloqueado e por fim funciona as demais operadoras ex: oi ,claro ,vivo ! 1° gostaria de saber se já testou esse mesmo chip em outro aparelho e se funcionou normalmente ? 2° ao colocar o chip no k430 o mesmo reconhece e não sobe sinal ou simplesmente nem reconhece ? 3° porque a opção de procurar uma rom sem logo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Olá bom dia Maikon, O k430 funciona pra demais operadoras, porem dos correios reconhece o chip mas não realiza as ligações. 1° Já foi realizado o teste com o chip em outros aparelhos e está ok. 2° Ao colocar no k430 o mesmo reconhece o chip, sobe sinal mas ao tentar realizar ligações aparece a msg "apenas chamadas de emergência" 3° Me desculpe a ignorância pois não tenho tanto conhecimento rsrs, achei que instalando outra rom sem operadora desbloquearia para o uso do chip dos correios. Já entrei em contato com a claro e com os correios e nada puderam fazer sendo que entre eles está tudo ok, me passaram a orientação pra realizar está reinstalação de firmware. Agora já não sei mais o que fazer, pode ser problema no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 se tiver oct tu faz desbloqueio normal, depois repara netword do 430tv que talves reconheça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.