Felipe Pinheiro Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Boa noite Felipe, primeiramente vou mover seu tópico para área correta que é de software, segundo nos informe qual é o modelo do aparelho para que possamos ajuda-lo e terceiro quais procedimentos de software você tentou e quais equipamentos para software possui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.