novaes Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovafilho Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tente usar um carregador de bateria original conectado no mesmo e marcando VPP externo no programa ! poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 eu ja faço este atc desmontado [somente placa] mas consegui resolver, era o cabo que tava com pau, abri ele e refiz as soldas dentro e deu certo, mesmo assim agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tópico encerrado. Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados