Este é um post popular. Ary Braga Postado Setembro 15, 2017 Este é um post popular. Postado Setembro 15, 2017 Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com o ADB ativado fica muito simples remover qualquer FRP. Para criação de arquivos ENABLE ADB é preciso ter a ultima COMBINATION, quem é assinante do Clan SOFT tem acesso a todas as COMBINATION gratuitamente no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1000 Para criar o arquivo ENABLE ADB, vá na aba SAM TOOLS e selecione a combination do aparelho e clique em CREATE FILE (Lembrando que tem que ser a ultima combination ou vai da falha ao passar no aparelho) Nota: Mesmo este programa sendo antigo, quem me apresentou foi membro Marcio Esteves que conseguiu remover facilmente a conta do SM-J701MT com a combination postada no Clan SOFT. Ivan kern nunes, winlink, Anderson Vieira e 5 outros reagiu a isso 7 1 Citar
iFelipe Postado Setembro 15, 2017 Postado Setembro 15, 2017 Show Ary, ainda não testei mais assim que tiver um aparelho vou testar. Obrigado e parabéns.. Citar
Jay PI Postado Setembro 15, 2017 Postado Setembro 15, 2017 Em 15/09/2017 em 21:18, Bonina disse: Funciona com A310m 7.0? Expand Esse eu só consegui tirar, voltando pra 6 Citar
Matheus Mendes C Postado Outubro 6, 2017 Postado Outubro 6, 2017 Em 15/09/2017 em 23:14, Jay PI disse: Esse eu só consegui tirar, voltando pra 6 Expand Qual firmware voce usa para voltar pro 6.0? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.